sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

MANOEL CUNHA NETO


Manoel Cunha Neto, o "SOUZA", natural de Grossos-RN, nascido no dia 8 de julho de 1970, filho de Francisco José de Souza e de Maria Dilma do Rosário Souza, casado com Joseane Nogueira Cunha, cumpre  seu segundo mandato de deputado estadual do Rio Grande do Norte. Foi o Deputado eleito que mais ampliou sua votação, totalizando 31.097 votos. Souza foi vereador, vice-prefeito duas vezes e prefeito por dois mandatos em Areia Branca, ao longo de mais de 20 anos de vida pública.

Casado, pai de dois filhos, o deputado é formado em Agronomia pela Escola Superior de Agricultura de Mossoró (ESAM, hoje UFERSA), acadêmico de Direito na Universidade do Estado do RN (UERN) e servidor público federal concursado, lotado no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

Na Assembleia Legislativa, preside três Frentes Parlamentar: Frente Parlamentar em Defesa da Agricultura Familiar, Frente Parlamentar em Defesa de Pesca e Aquicultura e Frente Parlamentar em Defesa de Regularização Fundiária do nosso estado.

No seu segundo mandado, seu foco preferencial é na defesa da Regionalização da Saúde, fortalecimento das políticas públicas para o setor da Agricultura Familiar, Pesca, Regularização Fundiária e interiorização do desenvolvimento.
Em 2014 obteve 20.400 votos e em 7 de outubro de 2018 foi reeleito com 31.097 votos
FONTE – SITE ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
DEUS E JESUS CRISTO SÃO MEUS GRANDES PROTETORES E TODOS OS MOMENTOS DE MINHA VIDA E NAS VIDAS DE MEUS FILHOS: JOATEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR; COMO TAMBÉM DE MINHA NETA JÚLIA E DE TODA A MINHA FAMÍLIA, AMIGOS E COMPANHEIROS DE TRABALHO